sábado, 4 de janeiro de 2014

Meu look: Reveillon

Oi gente, tudo bem? Como já disse, espero que o Ano Novo de todos tenha sido muito agradável, ao lado das pessoas que amam e com saúde, é isso que realmente importa. Enfim, trouxe o look que usei na virada do ano, onde passei com a família e depois encontrei os amigos!
Mais uma vez, assim como no Natal, optei por um vestidinho. Dessa vez rosa, misturando rendas e tule. Não acredito na teoria das cores, acredito que o Ano será aquilo que você faz dele. Só terá amor se estiver aberto ao amor, só terá dinheiro se trabalhar, só terá paz se entender seu verdadeiro significado e procurar cultiva-la dentro de si.
 Esse vestido é bem antigo, tem pelo menos dois anos, já usei em eventos e outras ocasiões, mas é tipo um xodó e não me importo de usa-lo novamente, o acho simples e lindo, exatamente o que espero de 2014! Espero que gostem da escolha!
Estou indo viajar, mas como já havia prometido, tenho muitos looks para publicar por aqui e vão ficar programados, até a minha volta! Beijos!
 
 Sandália: Crisalys e vestido: Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário