sábado, 29 de dezembro de 2012

Organizando a mala e fui viajar!

Oi amadicas, estou indo viajar amanhã, hoje organizando as malas, pensei em fazer um post exatamente sobre isso, aproveitando que muita gente nessa época do ano também viaja e normalmente fica cheia de dúvidas sobre o que levar.
Minha viagem é bem curta, em torno de três ou quatro dias e isso deve ser levado em consideração. Outro ponto: vou para uma cidade praiana, onde o clima é meio instável, mas a previsão do tempo marca muito sol! Três dicas importantes aí!
Sempre tento organizar a minha mala, já pensando nos looks e levando bem mais peças neutras, que possam combinar-se entre si. Também sempre lembro dos eventos, lugares e passeios que provavelmente vou fazer! Por exemplo: vou passar a virada do ano lá, então já separei o vestido e a sandália que vou usar!
Vamos começar pelos sapatos, levo sempre um de cada exemplar haha, chinelo e tênis, sandália e sapatilha. Acredito que em viagens curtas sejam totalmente suficientes.
Como eu disse anteriormente, procuro montar na própria disposição da mala os looks, estou levando quatro blusinhas e três shorts, 3  camisas, uma saia e um vestido.
Muito importante! Os três itens funsamentais em qualquer viagem, uma camisa jeans (ou casaco), uma calça jeans básica e uma camiseta preta
Biquinis, já que vou para a praia e a viagem é curtinha, optei por levar apenas dois!
Estou levando uma bolsa básica nude, que combina com tudo! As maquiagens de sempre, óculos, celular, Vogue, tudo super necessário. Importante: conferir toda a documentação também!


Coisas básicas de higiene pessoal (sempre bom lembrar e revisar na mala): Shampoo, condicionador, sabonetes, um creminho basico para dar aquela hidrata depois da praia, desodorante e perfuminho, bronzeador e protetor solar! E não que eu seja neurótica, mas não custa nada levar alguns remédinhos basicos, tipo remédio para dor de cabeça e garganta.
 
É isso amadicas, espero que tenham gostado e que o post tenha ajudado quem vai viajar! Vou ficar um tempinho off, depois mostro todos os looks da viagem! Feliz 2013 amadas que acompanham o Chá, o blog está recheado de novidades e parcerias bacanas nesse Ano Novo! Obrigada e obrigada! Que sejamos muito felizes nesse novo ano e que tenhamos muita sáude! Um beijo!
 

5 comentários:

  1. Organizar malas sempre é um problema pra mim (e acredito que para a maioria das mulheres também!). Geralmente levo coisas demais. Tenho muita dificuldade em escolher coisas básicas. Gosto de ter opções na hora! Várias! Para combinar com o meu humor do dia! hahahahahah!
    Adorei as dicas, Lê! :)
    Boa viagem! Curte bastante por lá :) E um feliz 2013! Que seja um ano repleto de coisas boas!
    Beijos, pretinha! :*
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças, acessórios e produtos.
    Muito bacana. Aproveita bastante e Feliz 2013!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia, vc e bem organizada que legal, tb sou assim fica bem mais facil colocar tudo na mala so que sou um pouquinho exagerada sempre levo umas dois looks a mais kkkkkkkk mas adorei , te seguindo me segue de volta? Bjus e um Ano Novo mara pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Leeeee, desejo uma ótima viagem..>Que seu novo ano seja lindo...beijos

    ResponderExcluir