quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dica do dia: Bepantol (para tudo)

Oi amadas, tudo bem com vocês? Ainda não consegui editar as fotos e preparar os posts sobre a minha formatura, mostrar looks, cabelos e make, mas prometo que até o fim da semana publico. Hoje vou falar um pouco sobre o Bepantol, que muita gente não sabe, mas é um daqueles produtinhos milagrosos, que você encontra facilmente em qualquer farmácia. Outra coisa que muita gente desconhece, é que ele funciona para derivadas coisas e podem te salvar na hora do sufoco, vamos conferir?
 
1- Clareia Olheiras: eu uso muitos produtos para clarear as minhas olheiras e diminuir aquele aspecto de "doente", sabe? Entre eles, o Bepantol. Aplico de noite, por uns três dias seguidos e já vejo resultado
 
2- Seca as espinhas: Eu tenho problemas com pele oleosa, vira e mexe tenho espinhas e aplico o Bepantol para seca-las e amenizar aquele aspecto horroroso que as espinhas causam.
 
3- Hidratação dos lábios: Agora no verão não tanto, mas no inverno minha boca seca muito, acabo usando o Bepantol para hidrata-la e o resultado é imediato.
 
4- Hidratar as cutículas: Eu faço as unhas religiosamente toda semana, o que é ótimo, mas o que acaba deixando a cutícula ressecada, para dar uma hidratada acabo utilizando o produto, bem em cima da cutícula mesmo, deixando agir por uns 3 minutinhos.
 
5- Hidratar os cabelos: Acho que essa todo mundo conhece. Meu cabelo é bem seco nas pontas, quando estu sem tempo de hidratar no salão, o Bepantol funciona como tratamento caseiro pra mim. Mas para as madeixas eu uso o Bepantol liquido, que é mais complicadinho de achar. Uso no banho mesmo depois do shampoo e do condicionador, deixando agir por uns 5 minutos.
 
6- Clarear e hidratar cotovelos e joelhos: Eu não sei vocês, mas eu odeio meus joelhos, acho uma parte muito feia do corpo, ainda mais quando fica com aquele aspecto estanho e mais escuro que o resto do corpo. Uso Bepantol para diminuir esse aspecto escuro e feio, principalmente dos joelhos, faço sempre e funciona.
 
7- Eliminar a sensibilidade da depilação: Gente, eu sofro muito para me depilar, minha pele fica super irritada. Uso Bepantol, depois de um dia da depilação, diminui muito a irritação e ameniza os "vermelhinhos" que ficam.
 
Enfim, espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado! Lembrando que essas, são todas dicas caseiras, nada melhor para problemas com pele e afins, que a procura de um especialista, Beijos!!

3 comentários:

  1. Eu uso Bepantol muuuito também, rs. Eu uso o líquido, tanto no cabelo como depois da depilação.
    A minha pele é sensível, então não posso usar a pomadinha. Mas não sabia da dica pra olheiras! Vou testar pre ver, parece que quanto mais morena eu fico, mais minhas olheiras aparecem, coisinha chaaata.
    Tava linda na formatura hein? Vi algumas fotos no face, mas quero ver post logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. EU uso para os labios tb, e vou usar nos olhos, amei as dicas...beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!

    http://contamasprimaveras.blogspot.com.br/

    Bjss!

    ResponderExcluir