terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Looks das famosas no Red Carpet do Globo de Ouro 2014

Oi gente, tudo bem? Quem ai acompanhou a transmissão do Globo de Ouro? Eu adoro esse tipo de premiação, muito porque gosto de ver os looks, as makes e cabelos das celebs. Enfim, já fiz muitos posts do tipo aqui no blog, na realidade sempre comento sobre esse tipo de evento, mas dessa vez será diferente. Ando farta de críticas: "aquilo é ridículo", "aquilo não pode"! De uma vez por todas, a moda não é obsoleta, em algum momento aquele look fez sentindo para alguém e mais, deu trabalho para alguém que o criou, produziu e confeccionou, me considero apaixonada, porém leiga no assunto, por isso a partir de agora, só falarei no blog daquilo que gostei, se não aprovo vou apenas ignorar, respeitando o trabalho de todos! Vamos aos looks? Meus preferidos:  
                           Monica Potter, meu preferido, sem dúvida! Cabelo, make e vestido lindos! 
       Amber Heard, acho lindo esse tom de azul petróleo, principalmente para as morenas. Gostei do penteado também, bem bagunçado e fugindo do tradicional. 
 Margot Robbie, em geral tenho uma preferencia pelos longos brancos, achei muito elegante e apropriado, bem como o cabelo e a make.
  Amy Adams, não gostei do penteado, mas do modelo e da cor do vestido sim! Uma boa escolha para quem tem pouco peito, já que peitão ficaria vulgar nesse decote!
Kaley Cuoco, um dos meus preferidos também! Gostei porque fugiu do óbvio, muito difícil um vestido longo  e floral, apropriado para uma premiação desse tipo. 
 Alison Williams, não morri de amore, mas é uma releitura bacana do pretinho básico, discreta e básica, para não errar.
 Kate Beckinsale, adoro o modelo desse vestido, estilo sereia e tomara que caia, valoriza bem o corpo, entretanto fiquei meio em dúvida em relação a cor, o que vocês acharam?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amada!! Lindos, né! adoro essas premiações!! Beijos, obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Oi Lê! Quanto tempo eu não passo aqui hein, que vergonha! Tava meio sem graça desde que não pude ir o teu evento, desculpa viu?
    Também fiz um post do Golden Globes mas não tive a tua fineza, hsuahsuas
    Gostei de poucos modelos, a maioria são os dos que tu mostrou por aqui, na verdade.
    Ah, tenho adorado os looks do dia viu? Vejo sempre pelo face!
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada! Realmente senti tua falta :( Mas, capaz! Vou correndo lá ver a tua cpbertura do Globo de Ouro :) HAHAHAH o que tu chamou de "fineza", é só pq realmente estou fadigada das criticas, sendo em relaçao a mim, ao blog, aos outros ... enfim, parei de criticar tbm, a mudança tem que partir da gente!! Obrigada, me esforço muito pra fazer os looks do dia, sempre esqueço de fotografar :P obrigada pelo carinho! Vi teu look com longo e amei tbm, sabes que eu adoro o teu trabalho, é muito perspicaz e coerente, adoro! Beijão!!

      Excluir