terça-feira, 20 de maio de 2014

Blake Lively: porque tão musa? (Cannes 2014)

Aí querem me convencer que Blake Lively é humana? Sem chance! Tento ser imparcial, comentar as outras, mas Blake abusa e suas aparições fazem qualquer outra celeb virar fantasma no tapete vermelho.
Blake Lively deu novamente aula de red carpet, musa de A a Z, apareceu impecável em todas as suas escolhas, no festival de Cannes 2014. Vejamos:
Gucci Premiere e sandálias Casadei, foram as escolhas da loira, para desfilar na premiere do filme “Grace de Mônaco”, estrelado por Nicole Kidman.
Um mini todo bordado da grife Giambattista Valli Haute Couture. foi a escolha da musa para ir à um evento do Festival.
No lançamento do filme “Mr. Turner”, Blake optou por um Chanel Couture, que dividiu opiniões. Particularmente não gostei e nem entendi a escolha! Pra todo mundo ver que Blake também dá uma pirada as vezes!
Por fim e o mais "sem palavras" do Festival, o vestido Gucci que a musa escolheu para a premiere do filme  "Captives". Linda, estilo diva americana dos anos 80 e com cara de "nasci assim", Blake museando no red carpet com o maridão  Ryan Reynolds. Meu preferido, amei, um sonho! Espero que tenham gostado, um beijo!

Um comentário:

  1. Ela é diva né! Desde a época de Gossip Girl curto o jeito dela de se vestir!

    ResponderExcluir