quarta-feira, 14 de maio de 2014

Um pouco sobre o Papo de Guria, convidado especial: Deyver Dias

Oi gente! Eu tinha prometido que ia postar as matérias que a gente estivesse fazendo para o Papo de Guria, programa que eu apresento com Lohana Lopes, na TV MAR. Mas a correria da rotina me absorve e eu não tenho tempo pra comentar aqui no Chá sobre cada matéria. Por mais que eu queria e ame o programa e os convidados, fica bem difícil mesmo. 
Porém, fizemos uma matéria tão delícia e divertida om o fotografo de editoriais aqui da cidade, Deyver Dias, que inevitável contar um pouquinho do que rolou também aqui no blog. 
O Deyver é um fotografo super talentoso que saiu da zona de conforto e vem desenvolvendo um trabalho incrível e inovador na nossa cidade, fugindo do obvio e da mesmice. Ensaios de casamento em paint bool, ensaios temáticos com zumbis e outros, 15 anos com cara de editorial da Vogue, com megas produções, são só alguns exemplos do que ele vem fazendo. Enfim, vale a pena conferir e conhecer um pouco mais do trabalho dele, curta Estúdio Deyver Dias. Quando a matéria for ao ar, divulgo aqui pra vocês! E não esqueçam Papo de Guria, aos sabados, as 14 horas na TV MAR RIO GRANDE, canal 17 da ViaCabo ou assista direto pelo Youtube no Canal da TV MAR. Um beijo e confiram algumas fotos do dia que gravamos a matéria com o Deyver e sua equipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário