sexta-feira, 23 de maio de 2014

Desfile Beagle - Cobertura Papo de Guria

Oi minha gente amada! Ando muito feliz com o retorno do programa Papo de Guria. Sabe aquela história, trabalhe com o que você gosta e jamais vai ter que trabalhar na vida? É exatamente assim que estou me sentindo trabalhando com o pessoal da TV MAR e apresentando o Papo de Guria. 
Imagina?! Trabalhar com as amigas, falando sobre o que gosta, conhecendo gente nova e bacana, cobrindo eventos e desfiles na cidade? Sonho, né? 
Semana passada fomos conferir a inauguração da Beagle no shopping Praça Rio Grande, para comemorar a loja promoveu um mega evento, com desfile da nova coleção. 
Muita gente bacana passou por lá, blogueiras, convidados, amigos, enfim pessoas que se interessam e trabalham com moda na cidade. Adorei gravar para o Papo, nos divertimos muito e assim que a matéria for ao ar, mostro aqui no blog. 
Quero parabenizar minha amiga Natalia Sauer, dona da produtora Sauer Moda e Midia, que organizou todo o evento. Foi um sucesso, graças ao empenho e dedicação dela! Parabéns aos donos da Beagle pela iniciativa, as gurias do Fora da Gaiola, Mari e Brendha que desenvolvem uma parceria fixa com a loja. Enfim, vamos conferir algumas fotos do evento? Beijos!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário