quinta-feira, 29 de maio de 2014

Eu acho engraçado e vocês?

Oi gente! Normalmente não faço esse tipo de publicação por aqui, mas algumas coisas e reflexões se fazem necessárias. 
Desde que comecei a fazer o Chá das Cinco, sempre recebi críticas, SEMPRE! A maioria do bem, me incentivando a melhorar e tals, outras nem tanto! O que é perfeitamente natural.
Com o passar do tempo e a proporção da exposição, as críticas aumentaram, mas você passa a lidar melhor com elas, coisas da vida! Vai se levando, vai se aprendendo!
Entretanto, tão logo passei a apresentar de forma muito "amadora" o Papo de Guria na Tv Mar, percebi que a crueldade e a coragem do anonimato é cada vez maior e também pior. 
Vejam bem, a questão aqui não são as criticas e sim o anonimato covarde. Fale, critique, brigue, mas assuma a responsabilidade!
Eu acho engraçada, extremamente engraçada a "coragem" das pessoas, ou posso dizer covardia? Falta de perspectiva, ocupação, tanque de roupa pra lavar?
Como tem gente que velada por um comentário "ANÔNIMO", pode ter tanto ódio e verbalizar tantas palavras ofensivas? Chego a conclusão que o índice do IBGE de "mal amados" vem aumentando e muito nos últimos tempos.
Tô falando de gentinha comum mesmo, que passa na mesma calçada que você e é mais um, sabe? Aqueles que formam as multidões! Esse tipo de gente que na frente de um computador faz miséria com a vida e trabalho dos outros, com comentários, frases de efeito e argumentos escrotos, sobre coisas que nem sabem ao certo!
Você tem duas escolhas: sair e fazer algo relevante e diferente, sempre trabalhando pra ser melhor e encarar a opinião dos outros, por mais dura que seja!  Ou ficar aí no seu ninho, escondido atras do seu teclado, observando e SOMENTE OBSERVANDO a vida dos outros! 
Enfim, todo esse blábláblá com tom de desabafo e fadiga, é só pra lembrar  que na internet ou na "vida real", somos todos feitos de carne, osso e coração e que palavras duras machucam e desmotivam, por isso, sejamos gentis. Um apelo, um desejo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário