sábado, 10 de maio de 2014

Dia das Mães, Container Cassino

Oi minha gente, tudo bem? Amanhã é um dia muito especial , dia das nossas amadas e queridas mamães!  Desejo a todos os leitores e amigos do Chá das Cinco, um dia lindo e abençoado com suas mãezinhas e que lembrem que o maior e melhor presente delas é a companhia e amor de vocês! 
Bom, esse ano fomos convidadas, eu e minha mamy, para participar de um projeto muito bacana da loja Container Cassino. 
A campanha do dia das mães da loja, fazia o desafio das filhas produzirem os looks de suas mães, para que elas fizessem fotos de divulgação. Eu amei a ideia e praticamente arrastei minha mãe, que morre de vergonha dessas coisas. No final, ela acabou adorando a ideia e as fotos. 
Outras mães e filhas lindas participaram também e ficou show! Enfim, muito obrigada pelo convite! Confiram algumas das fotos e beijos, aproveitem o dia das mães! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário