sexta-feira, 9 de maio de 2014

Evento de 2 anos do blog Amanda Garibaldi

Oi gente, tudo bem com vocês? Dia 26 de abril, aconteceu na loja Sem Tabu da cidade, o evento de 2 anos do blog da Amanda Garibaldi, minha amiga querida, que é uma super blogueira de moda e arquitetura da nossa cidade. O evento foi o máximo, muita gente estilosa passou por lá, além da própria Amanda que sempre dá um show de estilo e simpatia. Além disso, teve um desfile de looks com tendências da estação, usando duas modelos muito especiais, mãe e filha. Eu adoro esse tipo de evento, sempre uma boa oportunidade de trocar ideias sobre moda e conhecer pessoas legais, pena que as bloguetes aqui da city andam tão desanimadas! Bom, as makes ficaram por conta da nossa amiga linda e super maquiadora Barbara Lopes, os docinhos pela querida Rita Elis do Republica do Brigadeiro Gourmet e as fotos foram feitas pela Elis Garibaldi. Enfim, confiram algumas fotos do evento. Beijos, bom fim de semana! 
Amanda Garibaldi, arquiteta e blogueira linda e super estilosa, vale muito à pena acompanhar o Blog Amanda Garibaldi
Decor, moda e docinhos, a cara da dona da festa. Um amor!
Meu look: usei couro e xadrez, duas fortes tendências da estação. 
Fui com as minhas amigas lindas ao evento, Fê e Lisi. 
Barbara Lopes, maquiando. Ela arrasa! 
Amei o look da Thais Vieira, uma das convidadas do evento, uma boneca super estilosa. 
Amandoca, tu merece tudo de bom nessa vida, pela pessoa linda que és por dentro e por fora! Parabéns pelos 2 anos de blog! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário