segunda-feira, 26 de maio de 2014

Um apanhado sobre o melhor de Cannes 2014

Oi gente, tudo bem com vocês?  
Acabou ontem (domingo dia 25) o Festival de Cannes, com o filme "Winter Sleep" como o grande vencedor da Palma de Ouro. Porém, como o Chá das Cinco fala basicamente sobre moda e eu  não resisto à um bom red carpet, vou fazer um apanhado sobre as produções e os melhores momentos das celebridades que se destacaram esse ano. 
Sem dúvida alguma, quem roubou a cena em Cannes foi Blake Lively, queridinha entre os fashionistas de plantão, que a elegeram a "mais bem vestida". Eu concordo tanto que semana passada, antes mesmo de acabar o Festival, fiz post sobre os vestidos da musa. Mas sem dúvida, o grande momento de Blake em Cannes foi  quando a atriz apareceu deslumbrante com um Gucci preto e branco durante a première do filme "Captives", protagonizado pelo seu marido, Ryan Reynolds.
Quem se destacou também foi Kristen Stewart, que em uma única aparição no festivalescolheu um conjuntinho na cor nude, Chanel Couture. E o que mais chamou atenção de todos, foi que ao fim de atravessar o tapete vermelho, a atriz colocou um par de tênis. haha Bem engraçadinha! 
Grazi Massafera, Taís Araújo e Isabeli Fontana, nossas representantes brasileiras fizeram bonito também em Cannes . Os estilistas Pedro Lourenço, Sandro Barros e Tufi Duek foram as escolhas das musas da L'Oréal.
Um dos vestidos que mais amei de todo o Festival, foi o Gucci, escolhido por Rosie Huntington- Whiteley. Além de ser uma linda, a modelo foi destaque na  première de The Search com tomara que caia cinza. A peça trouxe canutilhos bordados no chiffon de seda com cauda e usado com cinto marcando a cintura.

Alessandra Ambrósio também arrasou em todas suas aparições. No baile da AmfAR, a modelo foi bastante elogiada ao escolher um vestido branco Roberto Cavalli com recortes laterias e uma fenda poderosa. 

Um comentário:

  1. Oii Letícia td bom?
    Adorei seu blog! Vi esse post antigo seu e gostei mto do seu look!
    http://chadascincoporleticia.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html
    Eu tenho um blog sobre moda country, e gostaria de saber se posso usar sua foto lá.
    Se quiser conhecê-lo: http://turmacountry.blogspot.com.br/
    Também tenho página no face: https://www.facebook.com/turmadocountry

    É isso.. aguardo contato, e desde já agradeço!
    Bjo

    ResponderExcluir