quinta-feira, 8 de agosto de 2013

5 MOTIVOS PARA COMPRAR A CINNABAR DA MARY KAY

Fiquei espantada quando em uma conversa entre amigas, soube que algumas não sabiam que a famosa sombra de todas as makes da Alice Salazar, é a CINNABAR, da Mary Kay. Achei que o assunto era batido e nunca comentei aqui no blog, mas percebi que merece um post especial. 
A qualidade da Mary Kay é indiscutível, mas essa sombra é fora de série! Se eu pudesse dar apenas um conselho sobre o futuro seria (#momentoPedroBial): compre a cinnabar! 



Vamos à queridinha: 
1) primeiro ponto maravilhoso: ela é mineral, o que ajuda muito a controlar a oleosidade. Eu sofro, pois a minha pele é muito oleosa, estou sempre procurando produtos em base mineral e que possam controlar esse problema, a Mary Kay é ótima com isso, existem vários produtos que são específicos para pele oleosa e funcionam com muita efetividade. 
2) A duração é incrível! Várias vezes já fui à eventos ou festas usando a cinnabar e ela dura eternamente! 3) A cor entre marrom e chocolate é ótima para esfumar, não acumula ou esfarela. Aí se vê que o produto é de qualidade mesmo! 4) Em dias comuns, quando quero usar uma sombra discreta, opto por ela sozinha mesmo, fazendo um esfumado  no côncavo, para fazer a transição entre as cores da pálpebra e das sombras usadas, deixando a make bem natural. 
5) Outro ponto importante: A embalagem é bem pequena, mas não se assustem! Como toda a filosofia da MK, a cinnabar também é bem pigmentada e dura muito, pois por aplicação usamos muito pouco e já temos o resultado esperado.

Eaí, se interessou pela cinnabar? Quer conhecer esse e todos os outros produtos da Mary Kay? 
Entre em contato com a Priscila, ela é minha consultora MK aqui na cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário