terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bem-vinda Paula Moran, nossa jornalista! #Colaboradora

Paulinha Moran WHO?!
Oi galere, tô chegando aqui no Chá e vou falar um pouquinho sobre mim! ;)
Faço faculdade de jornalismo e me formo ano que vem #aleluia! Sou uma futura quase bióloga confusa que trabalha com social media, escreve pra uma revista digital, tem um blog com uma amiga e agora sou colaboradora do blog da Lê, sim eu vivo também (quando dá tempo), juro! Sou riograndina, mas moro em Pelotas num ap lilás, cheio de plantas e cheiro de incenso. Ainda não sei o que eu quero da vida, na verdade eu queria era viver viajando e não esquentar muito a bunda em sofá nenhum, mas né... Por enquanto tô bem aqui nessa cidadezinha úmida e até que divertida.
Que que eu gosto? De tudo um pouco e um pouco de tudo, deve ter sido por isso que escolhi jornalismo, não sou fofoqueira sou curiosa! Amo cachorros, coisinhas fofas e novidades. Tomo chá como se fosse água – não podia ser colaboradora de um blog com nome mais feito pra mim – quero ter um unicórnio cor-de-rosa e sim, acredito piamente que isso seja possível, sou dessas que ainda acredita.
Vou escrever desde crônicas melancólicas até novidadinhas cibernéticas, divagações filosóficas e tudo que envolva esse mundinho contemporâneo que me irrita e encanta na mesma proporção. Espero que vocês gostem, dêem pitaco, critiquem e sugiram assuntos divers! Sou uma consumista de carteirinha e às vezes desconfio que a Becky Bloom é a personificação literária da minha pessoa. Adoro socializar, quando não to com preguiça. Adoro algodão doce, quando não to de dieta. Adoro gente, quando elas não são chatas. Não sejam chatas, ok? A vida é bela, a gente que estraga tudo. Prometo tentar ajudar a dar um up na de vocês! ;)
É isso minha gente, bora se divertir lendo um pouco sobre como eu vejo o mundo porque eu me divirto muito analisando essa loucura dicotômica entre correr contra o tempo e viver em paz. Difícil, né? Mas a gente consegue!



Beijos e enjoy Chá das Cinco <3

Paulinha Moran

Nenhum comentário:

Postar um comentário