quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ESPECIAL: looks das gurias de Rio Grande RS

Oi gente, tudo bem com vocês?
 
Antes de mais nada, quero dizer que esses posts servem para provar que existe sim, muita gente estilosa na cidade e preocupada em vestir bem, ao contrário do que muita gente pensa e fala! A mentalidade do povo de Rio Grande em relação à moda, vem mudando gradativamente e percebo com muito entusiasmo, que as pessoas estão encarando essa nova realidade, não como futilidade e sim como estilo de vida! #desabafo
 
As três gurias que vão provar isso essa semana são lindas e em estilos totalmente diferentes, mostram o quanto são estilosas! : São elas: Flávia Barcelos, Kaciéle Henrique e Camila Lemos.
 
A Pepa além de ser um amor e linda da amiga haha é o estilo em pessoa! Amei a ousadia do look, bem descontraído. O short e a meia calça são uma duplinha infalível do inverno e a personalidade do look está no moletom de "carinha feliz", realmente a cara da Flavia.

 
A Kaci também tem muita personalidade na hora de vestir! Transformou nesse look, uma produção diurna e básica em estilo, graças ao tênis all star e o óculos estilo Aviador Adorei!

 
Como a própria Camila definiu: "um look bem romântico".  Gostei muito da proposta que ela mandou para o Chá, uma vez que adoro saia e meia calça no inverno. Detalhe: a saia tem aplicações em pérolas, uma graça!
 
 
Quer estar nesse post semana que vem?
Mande seu look para lemattozo@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário