quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ESPECIAL: LOOKS DE INVERNO DAS GURIAS DO SUL

Oi gente, tudo bem com vocês?

Mais uma semana e obviamente, mais três looks de estilosas aqui do Sul. Sim! Tive que fazer uma alteração no título do post, uma vez que uma delas não é da cidade. Particularmente, estou amando fazer esses posts, uma vez que o retorno é imediato e todas as gurias são umas queridas. São elas: Fernanda Rosa, Georgia Faria e Patrícia Alves.
 
Essa é a Fê, de Blumenau SC. Uma querida amiga que conheci através desse mundinho de blogs. A Fernanda além de estilista e consultora de moda, é responsável pelo Blog Laços e Babados. Amei o look que ela mandou especialmente para o Chá! Ótima inspiração de inverno, genial misturar a meia calça romântica com o cuturninho!

Essa é a Georgia, além de minha sócia na Gurias Phynas, ela é blogueira do Mesdemoiselles também e uma querida! Adoro o estilo da Gê, tem sempre algum elemento inusitado que funciona super bem! Como nesse look, o óculos colorido. A produção, mesmo de inverno é bem solar e descontraída, a cara da Gê!



A Patrícia é uma querida e estagiária de Direito (essas estagiárias de Direito são todas umas lindas haha). Adoro os looks dela, não diferente desse que é ideal para o nosso invernão gaúcho. Outro ponto: rosa e preto funcionam muito bem e botinhas de cano curto estão super em alta! Adorei!


Como sempre, eu amo preparar esse post! Obrigada pelo retorno queridas, beijos!
Quer aparecer aqui no Chá, através desse especial? É só mandar um e-mail para lemattozo@hotmail.com

Um comentário:

  1. LÊ, fiquei muito feliz em ser escolhida para este quadro, e fazer parte da história do Chá das Cinco. <3
    Adorei os looks das outras meninas! ;)
    Amo o seu blog!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir