sábado, 3 de agosto de 2013

Você tem que ler: os chapéus de Audrey Hepburn


Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Quem acompanha o Cha sabe que entre outras mil coisas, eu sempre prezo por uma boa leitura! Quando essa leitura esta relacionada a moda sempre procuro deixar como sugestão ou critica no blog.  Sinceramente achei que iria ficar um tempo sem ler sobre o mundo da moda, ja que apenas recentemente terminei de ler o livro da Lauren Conrad. Mas para minha surpresa e alegria, esse livro foi um empréstimo muito querido, de uma amiga de amiga, que acompanha o blog e me sugestionou! Thanks Mariah! Obviamente que nos dois primeiros dias ele já foi devorado e mais uma vez muito obrigada! Fico muito feliz quando as pessoas me dizem que gostam e acompanham o blog e mais, me dão dicas e agora até presentes haha,  amei!
 
Vamos ao livro: ótima, ótima leitura! Para quem gosta de moda e de história, torna-se um prato cheio! Muitas pessoas conhecem a Audrey apenas como atriz do filme bonequinha de luxo, mas nos anos 60 a atriz além de virar febre, marcou a história com seu apurado senso fashion. Entre outras coisas da vida de Aundrey, o livro mostra e conta a história de seus icônicos chapéus, marca registrada da atriz. 




          
Essa versão foi comprada nos EUA, tentei encontrar na Saraiva a versão em português, mas não encontrei. Acho que ainda não esta disponível no Brasil.

Espero ter convencido pelo menos uma pessoa, de que o livro vale a pena! Beijos, Letícia. 

Um comentário:

  1. bem bonito nas outras mulheres em mim não.....não usaria não curto chapéu...bj

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e siga também http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir