quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ESPECIAL: Looks de inverno das gurias de Rio Grande RS

Oi gente, tudo bem com vocês? Esses dias estava pensando em todas as gurias ESTILOSAS que eu conheço e decidi fazer posts especiais sobre os looks que elas gentilmente compartilharam comigo, para publicar no Chá das Cinco. Quando comecei a convida-las, não esperava que o retorno fosse tão grande. Por isso, vou fazer vários posts sobre os looks, começando pelas queridas Nathalia King, Daniela Ávila e Michelli Neri.  
A Nath é natural de Pelotas. Além de ser uma querida, é  nossa repórter musa no RBS de Rio Grande.  O look do dia dela foi feito em Montevideo e não sei o que amo mais na produção, a calça super estilosa ou a bolsa de franjas. Na dúvida eu amo o look todo! 
A Dani  é acadêmica de Direito, fotógrafa e uma das minhas melhores amigas. O look do dia dela foi feito em Jaguarão, na ponte fronteira com o Uruguai (linda foto, né?). A Dani é a pessoa que eu conheço que melhor usa  sobreposições, como nesse caso. Também amo o fato dela sempre dar uma colorida em seus looks, fugindo das tipicas produções invernais totalmente escuras. Sou fã!
A Mity mora atualmente em Alegrete, mas viveu anos em Rio Grande, vale né? E é a pessoa mais fofura-linda-gracinha que eu conheço, além de ser super estilosa! Olha esse look lindo, combinando cinza e amarelo que ela usou em uma viagem para Europa. Muito amor, né?

    
                                                   Obrigada meninas, pelas fotos e carinho de sempre! Espero que todos gostem do post e até o próximo! Beijos, Lê!

Um comentário: