quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sapatos: o que vai ser tendência na primavera verão?

Oi gente, tudo bem com vocês?
 
Complicado pensar no verão nesse momento tão frio, né? Mas, uma hora ou outra o calor vai voltar (volta logo!!) e a gente precisa saber o que será tendência em relação aos sapatos, nessa primavera verão! O Chá das Cinco te ajuda a descobrir o que promete bombar e acertar na hora das compras!
 
P&B
Sem dúvida alguma, uma das mais fortes tendências são os sapatos que unem o branco e o preto! Obviamente, que o verão pede cor e assim será também, mas os clássicos prometem fazer a cabeça das mulheres, ou melhor, os pés!
 
Transparências
Gurias, quando ouvi falar que seria tendência, inicialmente odiei! Que? Síndrome de cinderela? Mas, como sempre na moda, a gente uma vez ou outra, morde a língua, né? Nas minhas férias de inverno, acabei comprando uma sapatilha na liquidação da Carmen Steffens, dourada e com transparência! (Muito amooor!) E adivinhem? Já tô louca para usá-la! Haha
Tô namorando esse modelo, que mistura duas tendências, P&B e transparência. Aconselho o site da marca, além de confiável, esta recheado das principais tendências para a próxima estação! Dá uma olhada http://www.carmensteffens.com.br/
 
 
Rasteirinhas
Ahh as rasteirinhas! Meu reino por uma rasteirinha estilosa e confortável!  Em relação à elas, prometem bombar as estilo gladiador e também as "ricas", ou seja, cheia de pedrarias, brilhos, ao melhor estilo cool chic.
Estampas
Para as mais ousadas, o animal print da vez é o leopardo (muito amor)!  Outra tendência que vi muito nos desfiles das coleções primavera verão, são as  étnicas com inspiração nas culturas dos povos africanos. Mas, sinceramente não sei se pega, uma vez que a mulherada vai apostar mais nessa tendência nas roupas mesmo!
 
Saltos mais grossos
De todas as tendências essa é a que eu mais amo! Os saltos prometem aparecer mais grossos, o que inevitavelmente trazem mais conforto na hora de calçar! A Schutz domina em relação à saltos grossos, já na coleção passada a marca investiu bastante e acertou em cheio! 
 
E então meninas, prontas para colocar os pezinhos de fora? Perceberam que muitas vezes as tendências se misturam em um mesmo modelo?
Espero que tenham gostado e vamos às compras!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário