quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bem-vinda Luana Pardo! #Colaboradora

Oioioi gente!!
Tô chegando na área, e desde agora sou uma colaboradora do blog Chá das Cinco (já tô amando). Bom... meu nome é Luana Pardo, tenho 20, faço faculdade de Direito, estou no terceiro ano, graças a Deus na metade do curso, e sim já estou apavorada, pois as coisas boas e ruins na vida passam voando e quando vê já to me formando, vestindo minha toga e com um diploma na mão, e é claro acompanhada de um mega super hiper vestido longo e com mtmmttms brilhos... é bom imaginar as coisas futuras, isso é muito eu!!! Mas é claro eu trabalho, até mês passado estava em 2 estágios, ou seja, trabalhando 10 horas por dia e mais aula a noite. Estava vivendo no automático, tempo pra namorar? Não muito obrigada! Mas relaxem agora estou apenas em um escritório de advocacia.
Sou muito desligada, pensativa, sonhadora, ingênua, geminiana, sincera, estabanada, desprovida de bunda, entre outras coisas. Adoro novidades, fofocas, babados, coisas diferentes, pessoas diferentes, sentimentos diferentes, tudo diferente. Excentricidade adoro! Já fiz jiu-jitsu, capoeira, ballet, pertenci a uma banda da escola, já fui lobinho, ando de stand-up e daqui há uns mesinhos kite surf também! Gente! Diversidade é bacana! Gorda?? Me acho! Mas, criei vergonha na cara e me matriculei na aula de RPM, querem um conselho???  Façam uma aula experimental, é de graça. É um dos melhores exercícios que já fiz.
Me considero um ser consumista, mas pensando bem, que ser do sexo feminino não é?? O fato de fazer compras, comprar roupas, acessórios, calçados e tudo mais que se pode anexar no corpo, é super útil e necessário.

Eu tenho dois guarda-roupas e junto com estes fardos uma pessoa quase endividada, devido o uso constante de cartões de crédito, este mesmo objeto que da prazer imediato quando se passa pela aquela pequena maquininha e se obtêm a transação aceita, nossa uma sensação supimpa!! Apesar de tudo isso, eu to sempre sem roupa para usar, mas isso acontece com todas nós.
Bom gente, eu adoro roupas, e é disso que irei falar daqui por adiante e espero imensamente que vocês gostem, curtam e se amarrem nas minhas postagens. Vou procurar dar dicas de compra, procurar bons preços, mostrar novidades, e principalmente abordar assuntos interessantes como se tem postulado até hoje no blog da Letícia. Ahhhh me esqueci de dizer a vocês, sou muito da paz, quero paz, vivo a paz, quero muito tudo isso, mas não provoca, porque sou de gêmeos e mega bipolar!
   
 
 
 
 
                  Beijinhos minhas gatas, Luana Pardo!

 

Um comentário: