quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Unhas da Semana + 5 DICAS PARA O ESMALTE DURAR MAIS!

Oi amadas, tudo bem com vocês?? Hoje nas "unhas da semana" trago uma cor alternativa, para quem gosta dos escuros, típicos do inverno, entretanto quer fugir do café ou dos vermelhos. Esse tom é um vinho, porém bem mais claro que o convencional. Chama-se Saidinha da marca Marchetti. A durabilidade da marca é razoável, mas o brilho é ótimo! Além disso, hoje nas unhas da semana, o Chá das Cinco dá 5 dicas para o esmalte durar mais:

1) Antes de pintar suas unhas é importante retirar todo e qualquer resíduo da unha e seca-las bem. Um creme ou o esmalte da semana passada prejudicam muito a aderência da nova cor.
2) É sempre bom lembrar que unhas bem lixadas, já são metade do caminho! Aquela pontinha descamada, acelera o processo de desbotamento.
3) Eu sei o quanto é difícil, mas realmente é importantíssimo deixar que o esmalte seque completamente, após fazer as unhas.
4) Usar exatamente após fazer as unhas, o extra brilho! O extra brilho garante uma durabilidade maior, além de salientar a cor. Alias, compre um extra brilho para colocar dois ou três dias depois de fazer as unhas também.
5) E use uma base de boa qualidade! Ela facilita a fixação do esmalte e garante maior durabilidade.
 
Extra: Gurias, das marcas nacionais eu aconselho: Ana Hickmann e AVON! As duas marcas possuem cores muito bonitas e o melhor de tudo, a durabilidade de ambas é ótima!
 
                                                 
      Profissional: Évilim Gantes 
Contato: 81268626



Beijos, Letícia

Um comentário: