sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Você tem que ler: Gloss e Vogue de Agosto

Sabe quando a gente está naquela fila chata, ou no consultório do médico? Ou quando a gente vai fazer aquela viagenzinha? Pois é, nada melhor que ter uma boa leitura para passar o tempo, né? 
Hoje indico, primeiramente a Gloss, em especial essa edição de Agosto com a Tatá Werneck na capa, além da entrevista estar sensacional, a Tatá  é uma doida e muito engraçada. A revista em si é ótima! Sempre dá dicas simples e práticas, falando sobre cotidiano e coisas simples, sabe aquelas matérias que parecem uma conversa informal entre amigas? Então, toda revista é assim! E o melhor, ela é bem baratinha, custa apenas R$5,00 e é pequena, você pode facilmente carregar na bolsa.
 
 
Outra ótima e sempre pedida é a Vogue, sou suspeita para falar, uma vez que além de assinar, sou uma viciada na revista! Sim, ela é mais conceitual e histórica, mas pra quem curte moda de verdade, é genial! Cheia de conteúdo e boas propostas, eu adoro e sempre indico aqui no blog! E olhem essa capa linda com a musa Lindsey Wixson.

 
Beijos e boas leituras, amadas!!

Um comentário: