terça-feira, 13 de agosto de 2013

Os looks no Teen Choice Awards 2013

Eventos como o Teen Choice Awards são ótimas oportunidades para conferir os looks das famosas, elas sempre capricham para essas premiações !! Confiram:
 
Como não amar essa  Lea Michele? Ela escolheu um look todo pink em dois tons! Particularmente, não é meu favorito, mas o que vale mesmo foi o lindo discurso agradecendo o apoio dos fãs após a morte de Cory Monteith.
 
                     
 
A apresentadora da noitye foi Lucy Hale. Por isso ela trocou de roupa várias vezes, mas sem dúvida esse look foi o meu preferido! Apostando no top cropped e saia bem girlie, foi a mais linda da premiação!
 
                        
Lembram que falei sobre os macacões, sofisticados e ideais para eventos do tipo? Pois bem, Shay Mitchell, apostou e foi muito bem sucedida! Achei o decote, mesmo que profunda, sem vulgariedade, ideal!
 
 
Outras lindas foram: Lily Collins que apostou na estampa tropical para o look diva! E Sasha Pieterse chiquérrima e elegante, vestindo calça tipo pantalona!
 
 
Os coloridos lindos ficaram por conta de Katie Cassidy e Brittany Snow, que  escolheram vestidos rendados de manga longa (amei) e com cores bem vibrantes! Adorei também o fato  da Katie estar de coque, linda!
 
Amei os looks e vocês? Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário